sexta-feira, 17 de maio de 2013

Realização de um Sonho - TransPortugal Garmin 2013


Esta Foto descreve 6 meses de Treinos e sofrimento, seis meses em que não estive tão presente para a minha família, vale a realização de um sonho em percorrer o nosso deslumbrante Pais de Bragança a Sagres, passando pelos locais mais belos que temos.

Agora que tudo terminou, tenho o sentimento de missão cumprida, e que não foi em vão todas as horas que passei em cima de um rolo na minha arrecadação. Já não podia ver o rolo à frente ...

Da minha Filhota cheguei a ouvir, “Agora moras na Arrecadação? ” foi duro ouvir, cheguei a por em causa tudo isto … Agora que tudo passou, vou ter mais tempo para compensar a minha falta carregadinho de energia positiva.

Quero agradecer em especial à minha super mulher Ana Rosado que me apoio e foi capaz de suportar todo este tempo de treino, à minha filha que me ouviu dizer o pai está cansado não consegue brincar contigo agora …

Quero Agradecer à minha Mãe Pai e irmã estiveram lá sempre comigo a dar apoio e a puxar , ouvia sempre “já foste treinar hoje …”

Quero Agradecer aos meus amigos Nuno Almeida e Nelson Santos que me deram bons e sábios concelhos e que me acompanharam em muitos treinos.

Quero agradecer à ATX Cycles Bruno Aguiar que me deu todo o apoio à bicicleta e suporte de material durante a prova, a bike esteve sempre espectacular. Unicamente parti um raio e tive um Furo. Em 1200 km foi muito bom !!!

Quero agradecer ao Colega de Prova Heitor Leite que me apoio em tantos km , Força e determinação Grande Heitor.
Quero Agradecer a todo o Staff da Transportugal, sempre incansáveis em fazer com que os atletas se preocupem unicamente em pedalar.

Quero Agradecer ao Meu treinador Vitor Gamito o qual foi meu colega de quarto durante toda a prova e tornou o meu sonho ainda mais espetacular, poder privar com uma lenda do ciclismo foi soberbo. sempre me deu muito apoio mental o qual foi mesmo muito importante!!

Por último queria tentar descrever uma das maravilhosas sensações que vivi durante a prova :
É uma semana muito intensa onde tudo passa muito depressa, mas em alguns locais do pais dei por mim completamente só no meio da natureza a ouvir aquela música que se gosta “aquela que ficamos com pele de galinha todos arrepiados a ouvir” pedalando e olhando no horizonte é uma sensação de felicidade extrema, difícil de descrever em palavras …

O meu Obrigado a todos os vossos comentários de apoio Mensagens telefonemas etc… foi muito importante ler e receber essa energia todas as noites.

MUITO OBRIGADO por me ajudarem a realizar o meu Sonho !!!

























Sem comentários:

Enviar um comentário